As melhores frases para status de Whatsapp


Antes de mais nada, gostaríamos de nos apresentar. Essa é nossa primeira publicação, mas virão muitas outras.
Abaixo vocês poderão ver as melhores frases, escolhidas com todo coração e selecionada para tocar o coração de cada um de vocês.



FRASES:
1º "O amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser de verdade."
2º  ''Estou tão carente que se um ladrão chegar pra mim e falar ‘Me dá o dinheiro’, eu digo: Só se você me der um abraço!''
3º '' Por que você não monta numa tartaruga e vai se ferrar bem devagar?''
4º "Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor."
5º "Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol, do mar. Onde eu possa te ter, te amar."
6º "Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes, tudo que eu preciso é de uma chance de alguns instantes!"
7º ''não faça da sua vida um rascunho, pois o tempo poderá ser curto demais para passar a limpo''
8º ''Por trás de toda mulher bem sucedida tem ela mesma.''
9º ''A vida só pode ser vivida para frente, mas só pode ser entendida para trás.''
10º '' Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra''
11º "Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."
12º "Na minha vida nem tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce..."
13º  ''Você tem três opções: eu te beijo, você me beija ou nós nos beijamos.''
14º '' O homem perfeito não bebe, não fuma, não existe''
15º '' Não faça cara de inocente… eu sei que você toma banho sem roupa!''
16º ''Não te esqueci… mas já não faço questão de lembrar de você.''
17º '' Quem ama e se declara corre o sério risco de ser feliz.''
18º '' "Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor. Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor."
19º Felicidade? Felicidade é virar o travesseiro do outro lado e continuar dormindo
20º ''De que adianta ter tudo, se o que me completa é você?''

Postagem mais recente Página inicial

Pages

Laman